Astradeb

Um trabalho e Quatro Pessoas: Todo Mundo, Alguém, Qualquer Um e Ninguém...

Essa história é antiga e virou um tipo de chavão. Todo mundo já ouviu uma vez, mas ninguém lembra direito como é. Vale a pena ler de novo e, se for o caso, guardar para usar quando a oportunidade aparecer. E pode ficar certo de que ela vai aparecer.

“Havia um trabalho importante a ser feito e todo mundo tinha certeza de que alguém o faria. Qualquer um poderia tê-lo feito, mas ninguém o fez.
 
Alguém zangou-se porque era um trabalho de todo mundo.
 
Todo mundo pensou que qualquer um poderia fazê-lo, mas ninguém imaginou que todo mundo deixasse de fazê-lo. Ao final, todo mundo culpou alguém quando ninguém fez o que qualquer um poderia ter feito!



A Associação dos Trabalhadores Desempregados do Brasil é um serviço social (e gratuito) criado, mantido e oferecido pelo empreendedor Paulo Zambroza para ajudar o trabalhador brasileiro a encontrar oportunidades de emprego e de trabalho, em todo o Brasil.

Como funciona?
O trabalhador que busca o primeiro emprego ou uma nova colocação no mercado de trabalho pode divulgar gratuitamente o seu currículo em nosso site/grupo, e dessa forma ser encontrado pelas empresas brasileiras que procuram empregados e que participam ou usam esse nosso serviço.
Clique aqui e crie o seu Curriculo On-Line Grátis! Depois de criado acesse o nosso grupo clicando aqui para divulgar o seu curríclo gratuitamente

As empresas encontrarão esses currículos e farão contatos diretamente com os candidatos. Essas empresas podem anunciar/publicar gratuitamente as suas vagas, (por e-mail) em nosso site/grupo, que chegará até os trabalhadores (que buscam o primeiro emprego, ou que tem necessidades especiais ou que já tem alguma experiencia) cadastrados no grupo.
Todas as vagas oferecidas são enviadas pelas empresas, agencias e empregadores diretamente para o grupo, que chegarão até os e-mais dos trabalhadores cadastrados.Clique aqui e anuncie a sua Vaga de Emprego Gratuitamente

Na cidade do Rio de Janeiro dispomos de um portal de voz, através do telefone (21) 3343-1000 que divulga (por voz) gratuitamente as vagas oferecidas pelas empresas. No portal os currículos dos candidatos que procuram emprego também são gravados e divulgados por eles. Clique Aqui para conhecer a nossa história!

=====================================
Trabalhador Brasileiro (empregado ou desempregado) pode ganhar cursos on-line gratuitos e participar do sorteio de Recarga de celular mensalmente durante um ano!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário