Publicar Vagas Grátis

Empregador: Anuncie gratuitamente as suas vagas de empregos e oportunidades de trabalho no site da ASTRADEB - Associação de Trabalhadores Desempregados do Brasil!

A Associação dos Trabalhadores Desempregados do Brasil é um serviço social (e gratuito) criado, mantido e oferecido pelo empreendedor Paulo Zambroza para ajudar o trabalhador brasileiro a encontrar oportunidades de emprego e de trabalho, em todo o Brasil.

Como funciona?
O trabalhador que busca o primeiro emprego ou uma nova colocação no mercado de trabalho pode divulgar gratuitamente o seu currículo em nosso site/grupo, e dessa forma ser encontrado pelas empresas brasileiras que procuram empregados e que participam ou usam esse nosso serviço.

Essas vagas são enviadas para os e-mais dos trabalhadores cadastrados.Clique aqui e anuncie a sua Vaga de Emprego Gratuitamente


Na cidade do Rio de Janeiro dispomos de um portal de voz, através do telefone (21) 3343-1000 que divulga (por voz) as vagas oferecidas pelas empresas e os currículos dos candidatos que procuram emprego. Clique Aqui para conhecer a nossa história!
Quer aumentar os salários de seus funcionários e ainda ganhar uma renda mensal para investir em sua empresa?

Clioque Aquiio e conheça o Cartão de Crédito Pré-Pago VISA PowerBônus Salário! Peça o seu e depois peça um para cada funcionário da sua empresa!

Esse cartão vai diminuir os assaltos contantes no comércio das grandes cidades brasileiras e ainda gerar renda para o comerciante e empregado!!

Ofereça Sorteio de Recarga (Créditos) Grátis de Celular em Sua Loja Para Combater a Dengue no Brasil e ganhe renda mensal!

Ganhe Recarga de Celular Para Combater a Dengue

Nenhum comentário:

Postar um comentário