quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL PRÉ-PAGO – Tenha o seu e indique amigos para ganhar créditos!

CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL PRÉ-PAGO – O brasileiro durante o passar dos anos se tornou um consumidor nato, por isso as pessoas estão sempre atrás de novas modalidades de crédito que tragam ainda mais poder de compra. Porém o aumento na quantidade de crédito adquirido, fez com que o consumidor brasileiro entrasse em uma divida tremenda, isso ocorre com muitas pessoas, principalmente com consumidores que não tem controle com suas finanças e utilizaram crédito sem pensar nas conseqüências.

CARTAO DE CREDITO PRE PAGO CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ PAGO
Um dos principais vilões ao bolso dos consumidores foi o cartão de crédito, por oferecer um crédito pré-aprovado o consumidor não precisa pedir permissão a nenhuma instituição financeira para comprar, o que acaba aumentando ainda mais o consumo do crédito. Além disso, o consumidor conta com um parcelamento exclusivo de suas dividas, o que acaba chamando ainda mais a atenção e incentiva ainda mais os gastos. Mas com o tempo e gastos excessivos o consumidor perceber que o valor de seu salário não consegue cobrir suas despesas, nesse momento começa um drama em sua vida.

Para que isso não aconteça o consumidor deve tomar algumas medidas, não sendo preciso deixar de lado o cartão de crédito, mesmo por que é uma forma de compra muito simples e bem utilizada pode trazer vários benefícios a vida do consumidor. Nesse caso a melhor coisa a se fazer é adquirir um cartão de crédito pré-pago nacional ou internacional, esse cartão de crédito vem se tornando muito popular entre os brasileiros, e oferecem todos os benefícios de um cartão de crédito comum, sua grande diferença é em relação ao limite de crédito utilizado.

Como o próprio nome já diz, trata-se de um cartão pré-pago, ou seja, o seu proprietário deve carregar créditos no cartão antes de utilizá-lo, sendo assim, gasta-se apenas uma determinada parte ou quantidade de crédito referente a efetuação do deposito anteriormente efetuado. Utilizar o cartão pré-pago para compras internacionais, compras nacionais e qualquer tipo de compra que inclua um cartão de crédito e o melhor, com total controle dos gastos.

A outra vantagem é que usando o cartão de crédito pré-pago nacional/internacional teremos menos cédulas (em espécie) no comércio, e com isso, os índices de assaltos em estabelecimentos comerciais vão cair.

O Clube do Celular Premiado oferece um cartão de crédito pré-pago nacional/internacional com renda mensal de até/mais de R$ 3.905,00 para seus associados, na forma de bônus, em seu programa de fidelidade quando indica amigos.

Ganhe créditos em seu celular todo mês, ganhe um telefone fixo em seu celular para receber ligação interurbana como local e tenha seu cartão de crédito pré-pago internacional com renda mensal de até/mais de R$ 3.000,00 indicando amigos para também ser um associado do www.clubedocelularpremiado.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário